segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Trio é Preso com 82 Papelotes de Maconha em Acupe

Trio é preso com maconha

Investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Santo Amaro prenderam, na sexta-feira (25/11/2011), os traficantes Paulo César dos Santos, o “Paulinho Canguru”, Jackson Rasteli Santos, o “Êa”, e Fábio Caíque dos Santos, o “Cacique”. Eles estavam numa localidade conhecida como Portelinha, no distrito de Acupe, em Santo Amaro, quando foram flagrados com 82 papelotes de maconha prensada, um cachimbo para fumar “crack” e dois celulares. 

Depois de receberem informações de que Paulinho Canguru comercializava drogas em sua própria residência e montarem uma campana no local, os policiais constataram um volume intenso de pessoas entrando e saindo da residência, sugerindo que no local algo de diferente estava acontecendo. Quando entraram na casa, encontraram os três traficantes e a droga, pronta para comercialização. Com passagens pela polícia, Paulinho Canguru é um dos autores do homicídio que vitimou, em 2006, um homem conhecido por “Angolano do Acupe”. 

Já o traficante “Êa” foi preso em janeiro de 2010 por tráfico. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico pela delegada Auricélia Santarem, da delegacia local, o trio está custodiado na sede da Coordenadoria.

Fonte: Policia Civil

O Bom Do Acupe: