sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gandú: Homem é preso em flagrante com duas menores em motel

Santo Amaro BA



Prepostos da 60ºCIPM/Gandu, com ajuda do Conselho Tutelar do município de Gandu, prendeu na tarde desta quinta-feira, 11, em um Motel às margens da BR – 101, em Gandu, Givanildo Santos de Jesus, (32). De acordo com denuncias do Conselho Tutelar, Givanildo estava com duas estudantes menores de idade pronto para efetuar o ato sexual com uma delas.



A guarnição composta pelo Sgtº. PM. Forte e os soldados Nunes e Guimarães, efetuaram a prisão do individuo por volta das 15h. Ao chegarem no local da denuncia, os policiais avistaram uma Kombi de placa policial JLY 4835 parada na garagem de um dos quartos, o qual estava uma das menor. Segundo os policiais, no momento do flagrante, Givanildo foi encontrado com a menor de iniciais K.S.S, (13). Quando os Policiais adentraram o quarto, a menor estava sentada na cama, porém vestida.



Ele foi detido e junto com as menores, conduzido à DEPOL de Gandu. Lá a menor que estava dentro do quarto informou aos conselheiros tutelares e ao Delegado, que houve apenas a prática de carícias. Givanildo negou o fato. Já a outra menor que permaneceu no interior da Kombi disse que estava acompanhando a colega. Givanildo é morador da Fazenda Coqueiro no distrito de Monte Alegre em Gandu.



Segundo o delegado, ele será autuado em flagrante com base no Art. 217-A do Código Penal, o qual tipifica a conduta de estupro de vulnerável. Ele ficará preso da Delegacia da cidade até providência da justiça.







Fonte: http://santoamarodiario.blogspot.com/2012/10/gandu-homem-e-preso-em-flagrante-com.html

O Bom Do Acupe: