terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deputado preocupado com a situação do Vitória

Santo Amaro BA


A demissão do técnico Paulo César Carpegiani e a derrota do Vitória por 2×0 para o Atlético-PR, no último sábado (20), foram alvos de comentários do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, na tarde de segunda-feira (22).



Para o parlamentar, se o presidente do Vitória, Alexi Portela, não tomar cuidado com alguns jogadores ‘barqueiros’, ‘paneleiros’, eles vão acabar tomando o seu lugar como presidente.

“Demitiram o técnico, fizeram corpo mole de forma escancarada. Tem um jogador que comanda tudo no Vitória, e a diretoria vê tudo isso com os olhos vendados”, criticou Geilson.



Segundo publicação do Políticos do Sul da Sahia, o deputado admitiu que o time teve uma queda drástica de produção, no entanto não acredita que o culpado seja o técnico Paulo César Carpegiani, que pediu demissão após a derrota de sábado. “Essa coisa de que o técnico está desgastado é balela, a verdade é que os jogadores não querem um técnico que cobre, um técnico operoso e trabalhador.

E Carpegiani é muito competente e fez um belo trabalho no Vitória”, afirmou Geilson.



Ele ainda voltou a frisar que Alexi Portela deve ficar vigilante, antes que os “paneleiros do Vitória” peçam a demissão dele e dos diretores.






Fonte: http://santoamarodiario.blogspot.com/2012/10/deputado-preocupado-com-situacao-do.html

O Bom Do Acupe: