terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fã tira a roupa e deixa famosos em partida de futebol de boca aberta; veja fotos

Santo Amaro BA


Não é novidade para ninguém, que fã que é fã faz mesmo loucuras por seu ídolo. Mas tirara roupa em meio a uma partida de futebol é um pouquinho demais, não?! Na tarde do domingo (21), uma jovem tirou praticamente toda as peças que vestia durante o futebol de artistas, na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro.

A jovem chegou a parar o ônibus onde estavam o baiano Emiliano D'Ávila, acompanhado dos atores Ronny Kriwat, Marcello Mello, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, entre outros. A reação dos famosos? Ficaram boquiabertos, claro! Bem assanhada, a jovem ainda levantou a blusa e gritou para Emiliano, que interpretou o Lúcio em 'Avenida Brasil': "Olha aqui a sua Carminha!". Assista ao vídeo:









E se você pensa que a fã parou por aí, está completamente enganado. Terezão, como é conhecida na cidade, ainda fez strip-tease e malabarismos na frente do ônibus. O pessoal que acompanhava a performance dela, ainda cantou o hit "Eu quero ver tu me chamar de amendoim!", lembrando a famosa cena com Zezé de 'Avenida Brasil'.







Fonte: http://santoamarodiario.blogspot.com/2012/10/fa-tira-roupa-e-deixa-famosos-em.html

O Bom Do Acupe: